Post vocacao do terreno
Mascara banner curso 23

Vocação do terreno: como desenvolver um produto imobiliário?

R$ 299,90
até 3x de R$ 109,24

Vocação do terreno: como desenvolver um produto imobiliário?

R$ 299,90
schedule
3 horas
ondemand_video
41 vídeos
insert_drive_file
13 textos
Categoria: Marketing

Com o instrutor GUILHERME WERNER. 


O estudo vocacional de terreno consiste em uma análise estratégica e detalhada das melhores alternativas imobiliárias para um terreno. Através dele, é possível apontar as opções mais assertivas para explorar o potencial construtivo de determinado terreno. Assista o curso e saiba tudo sobre esse tipo de estudo!


Após a compra do curso, o prazo para finalizar as aulas e atividades é de 1 ano.

Objetivo

Neste curso serão abordados os seguintes assuntos:

- Definição da área de influência do seu terreno;

- Levantamento sociodemográfico: como a dinâmica econômica da região pode impactar o seu produto;

- Levantamento da concorrência;

- Concorrentes diretos: como analisá-los;

- Potencial de absorção da região;

- Diagnóstico vocacional da região.


Público-alvo

Incorporadores; urbanizadores; desenvolvedores; equipes comerciais e de marketing; arquitetos.


Guilherme Werner

Pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School, é graduado, pela Universidade Positivo, em Comunicação Social – Hab. em Publicidade e Propaganda. Tem formação complementar e ampla experiência nas áreas de gestão e planejamento estratégico, pesquisa de mercado, incorporação de edifícios e desenvolvimento urbano. Já atuou diretamente em estudos de mercado imobiliário em 25 estados brasileiros.

Descrição do curso
Categoria: Marketing

Com o instrutor GUILHERME WERNER. 


O estudo vocacional de terreno consiste em uma análise estratégica e detalhada das melhores alternativas imobiliárias para um terreno. Através dele, é possível apontar as opções mais assertivas para explorar o potencial construtivo de determinado terreno. Assista o curso e saiba tudo sobre esse tipo de estudo!


Após a compra do curso, o prazo para finalizar as aulas e atividades é de 1 ano.

Conteúdo
Informações gerais
Objetivo

Neste curso serão abordados os seguintes assuntos:

- Definição da área de influência do seu terreno;

- Levantamento sociodemográfico: como a dinâmica econômica da região pode impactar o seu produto;

- Levantamento da concorrência;

- Concorrentes diretos: como analisá-los;

- Potencial de absorção da região;

- Diagnóstico vocacional da região.


Público-alvo

Incorporadores; urbanizadores; desenvolvedores; equipes comerciais e de marketing; arquitetos.

Professores


Guilherme Werner

Pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School, é graduado, pela Universidade Positivo, em Comunicação Social – Hab. em Publicidade e Propaganda. Tem formação complementar e ampla experiência nas áreas de gestão e planejamento estratégico, pesquisa de mercado, incorporação de edifícios e desenvolvimento urbano. Já atuou diretamente em estudos de mercado imobiliário em 25 estados brasileiros.

Disponível nos Combos:

Plano anual: À vista

 Acesso ilimitado por 1 (um) ano a todos os cursos do catálogo da eBRAIN, incluindo todos os cursos lançados futuramente. Saiba Mais

76 Cursos

Plano anual: Parcelado

 Acesso ilimitado por 1 (um) ano a todos os cursos do catálogo da eBRAIN, incluindo todos os cursos lançados futuramente. Saiba Mais

76 Cursos