Card curso 2 com o instrutor
Mascara banner pesquisa imobiliaria quantitativa

Pesquisa Imobiliária Quantitativa

R$ 299,90
até 3x de R$ 109,24

Pesquisa Imobiliária Quantitativa

R$ 299,90
schedule
4 horas
ondemand_video
52 vídeos
insert_drive_file
3 textos
Categoria: Marketing

Curso com o instrutor FÁBIO TADEU ARAUJO


A quantificação da demanda: como estimar o mercado para o seu produto!

Pesquisa quantitativa voltada para o mercado imobiliário, características, aplicações, recursos, usos e melhores práticas. Como estimar o tamanho do mercado, quantificar a aceitação e rejeição do produto, análises estratificadas por renda, intenção de compra e demais análises.

Objetivo

Instruir o participante sobre aspectos das pesquisas quantitativas e suas aplicações e diferenças no mercado imobiliário, da redação do questionário às analises especiais e redação do relatório de análise.

Público alvo

Incorporadores e Construtoras, gestores de marketing e comunicação de empresas de incorporação e construção, imobiliárias, gerentes e marketing, empreendedores do mercado imobiliário.


Fábio Tadeu Araujo

Mestre em Gestão Urbana pela PUC-PR, Mestre em Organizações e Desenvolvimento pela FAE Business School, MBA em Gestão de Projetos pelo IBMEC-RJ, Pós-Graduado em Economia Empresarial e em Negócios Internacionais. Economista prêmio Paraná de Economia de 2002, pelo CORECON-PR. É consultor do BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento - para assuntos de habitação na América Latina; assessor de Economia e Mercado da Ademi Paraná; professor de pós graduação em Economia e em Pesquisa de Mercado. Sócio Diretor da BRAIN, onde já coordenou estudos de mercado em mais de 250 cidades do Brasil.


Descrição do curso
Categoria: Marketing

Curso com o instrutor FÁBIO TADEU ARAUJO


A quantificação da demanda: como estimar o mercado para o seu produto!

Pesquisa quantitativa voltada para o mercado imobiliário, características, aplicações, recursos, usos e melhores práticas. Como estimar o tamanho do mercado, quantificar a aceitação e rejeição do produto, análises estratificadas por renda, intenção de compra e demais análises.

Conteúdo
Informações gerais
Objetivo

Instruir o participante sobre aspectos das pesquisas quantitativas e suas aplicações e diferenças no mercado imobiliário, da redação do questionário às analises especiais e redação do relatório de análise.

Público alvo

Incorporadores e Construtoras, gestores de marketing e comunicação de empresas de incorporação e construção, imobiliárias, gerentes e marketing, empreendedores do mercado imobiliário.

Professores


Fábio Tadeu Araujo

Mestre em Gestão Urbana pela PUC-PR, Mestre em Organizações e Desenvolvimento pela FAE Business School, MBA em Gestão de Projetos pelo IBMEC-RJ, Pós-Graduado em Economia Empresarial e em Negócios Internacionais. Economista prêmio Paraná de Economia de 2002, pelo CORECON-PR. É consultor do BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento - para assuntos de habitação na América Latina; assessor de Economia e Mercado da Ademi Paraná; professor de pós graduação em Economia e em Pesquisa de Mercado. Sócio Diretor da BRAIN, onde já coordenou estudos de mercado em mais de 250 cidades do Brasil.


Disponível nos Combos:

Plano anual: À vista

 Acesso ilimitado por 1 (um) ano a todos os cursos do catálogo da eBRAIN, incluindo todos os cursos lançados futuramente. Saiba Mais

28 Cursos

Plano anual: Parcelado

 Acesso ilimitado por 1 (um) ano a todos os cursos do catálogo da eBRAIN, incluindo todos os cursos lançados futuramente. Saiba Mais

28 Cursos