Post pesquisa imobiliaria qualitativa
Masacar banner pesquisa qualitativa

Pesquisa Imobiliária Qualitativa

R$ 299,90
até 3x de R$ 125,93

Pesquisa Imobiliária Qualitativa

R$ 299,90
schedule
3 horas e 30 minutos
ondemand_video
51 vídeos
insert_drive_file
4 textos
Categoria: Marketing

Com o instrutor FÁBIO TADEU ARAÚJO.


Neste curso estudaremos a Pesquisa Qualitativa como ferramenta para o mercado imobiliário. Serão abordados:

  • Como e por que utilizá-la para conhecer melhor a sua demanda;
  • Usos e aplicações das qualitativas e suas vantagens;
  • Entrevistas em profundidade;
  • Grupos focais;
  • Teste de produto;
  • Avaliação de satisfação
  • Desenvolvimento de novos empreendimentos;
  • e muito mais!


Após a compra do curso, o prazo para finalizar as aulas e atividades é de 1 ano.

Objetivo

Capacitar o aluno a compreender a utilização da pesquisa qualitativa para o mercado imobiliário, suas técnicas específicas e os resultados que se pode obter com essa modalidade de investigação.

Público-alvo

Gestores de marketing e comunicação de empresas de incorporação e construção, imobiliárias, serviços de arquitetura, gerentes e marketing, empreendedores do mercado imobiliário.

Fábio Tadeu Araujo

Mestre em Gestão Urbana pela PUC-PR, Mestre em Organizações e Desenvolvimento pela FAE Business School, MBA em Gestão de Projetos pelo IBMEC-RJ, Pós-Graduado em Economia Empresarial e em Negócios Internacionais. Economista prêmio Paraná de Economia de 2002, pelo CORECON-PR. É consultor do BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento - para assuntos de habitação na América Latina; assessor de Economia e Mercado da Ademi Paraná; professor de pós graduação em Economia e em Pesquisa de Mercado. Sócio Diretor da BRAIN, onde já coordenou estudos de mercado em mais de 250 cidades do Brasil.

Descrição do curso
Categoria: Marketing

Com o instrutor FÁBIO TADEU ARAÚJO.


Neste curso estudaremos a Pesquisa Qualitativa como ferramenta para o mercado imobiliário. Serão abordados:

  • Como e por que utilizá-la para conhecer melhor a sua demanda;
  • Usos e aplicações das qualitativas e suas vantagens;
  • Entrevistas em profundidade;
  • Grupos focais;
  • Teste de produto;
  • Avaliação de satisfação
  • Desenvolvimento de novos empreendimentos;
  • e muito mais!


Após a compra do curso, o prazo para finalizar as aulas e atividades é de 1 ano.

Conteúdo
Informações gerais
Objetivo

Capacitar o aluno a compreender a utilização da pesquisa qualitativa para o mercado imobiliário, suas técnicas específicas e os resultados que se pode obter com essa modalidade de investigação.

Público-alvo

Gestores de marketing e comunicação de empresas de incorporação e construção, imobiliárias, serviços de arquitetura, gerentes e marketing, empreendedores do mercado imobiliário.

Professores

Fábio Tadeu Araujo

Mestre em Gestão Urbana pela PUC-PR, Mestre em Organizações e Desenvolvimento pela FAE Business School, MBA em Gestão de Projetos pelo IBMEC-RJ, Pós-Graduado em Economia Empresarial e em Negócios Internacionais. Economista prêmio Paraná de Economia de 2002, pelo CORECON-PR. É consultor do BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento - para assuntos de habitação na América Latina; assessor de Economia e Mercado da Ademi Paraná; professor de pós graduação em Economia e em Pesquisa de Mercado. Sócio Diretor da BRAIN, onde já coordenou estudos de mercado em mais de 250 cidades do Brasil.

Disponível nos Combos:

Plano anual: À vista

 Acesso ilimitado por 1 (um) ano a todos os cursos do catálogo da eBRAIN, incluindo todos os cursos lançados futuramente. Saiba Mais

76 Cursos

Plano anual: Parcelado

 Acesso ilimitado por 1 (um) ano a todos os cursos do catálogo da eBRAIN, incluindo todos os cursos lançados futuramente. Saiba Mais

76 Cursos