Post marketing digital
Banner marketing digital

Marketing Digital para o Mercado Imobiliário

R$ 89,90
até 3x de R$ 31,80

Marketing Digital para o Mercado Imobiliário

R$ 89,90
schedule
2 horas e 30 minutos
ondemand_video
28 vídeos
insert_drive_file
1 texto
Categoria: Marketing

Curso com o instrutor LEONARDO DIOGO SILVA. 


Neste curso serão abordadas as principais estratégias para construtoras e incorporadoras no ambiente digital. Potencialidades enquanto marca e produto, desenvolvimento de lançamentos, inovação e tecnologias que podem ser utilizadas no ambiente digital para alavancar resultados. 


Após a compra do curso, o prazo para finalizar as aulas e atividades é de 1 ano.

Objetivo

Explanar os principais pontos estratégicos e levantar as principais ferramentas do mercado para que empresas do mercado imobiliário obtenham sucesso em suas estratégias de marketing no ambiente digital. 

Público-alvo

Construtoras, incorporadoras, imobiliárias, investidores, desenvolvedores imobiliários, imobiliárias especializadas, departamentos de marketing, vendas e inovação. 

Leonardo Diogo Silva

Graduado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), com MBA em Gestão de Projetos e PDD pela fundação Dom Cabral. Certificado pela Google e Hubspot como profissional em publicidade online (GAP) e Inbound Marketing. Possui 10 anos de experiência com gestão de campanhas imobiliárias. Foi diretor e também presidente por 7 anos da ABRADI (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) no estado de Goiás. Coordenador de MBA e professor de diversas instituições de ensino em cursos presenciais, In Company e de aperfeiçoamento profissional na área de Mídias Digitais em todo o Brasil. Também é diretor da 7Quatro Imóveis, empresa especializada em vendas com foco principal em Digital.Graduado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), com MBA em Gestão de Projetos e PDD pela fundação Dom Cabral. Certificado pela Google e Hubspot como profissional em publicidade online (GAP) e Inbound Marketing. Possui 10 anos de experiência com gestão de campanhas imobiliárias. Foi diretor e também presidente por 7 anos da ABRADI (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) no estado de Goiás. Coordenador de MBA e professor de diversas instituições de ensino em cursos presenciais, In Company e de aperfeiçoamento profissional na área de Mídias Digitais em todo o Brasil. Também é diretor da 7Quatro Imóveis, empresa especializada em vendas com foco principal em Digital.

Descrição do curso
Categoria: Marketing

Curso com o instrutor LEONARDO DIOGO SILVA. 


Neste curso serão abordadas as principais estratégias para construtoras e incorporadoras no ambiente digital. Potencialidades enquanto marca e produto, desenvolvimento de lançamentos, inovação e tecnologias que podem ser utilizadas no ambiente digital para alavancar resultados. 


Após a compra do curso, o prazo para finalizar as aulas e atividades é de 1 ano.

Conteúdo
Informações gerais
Objetivo

Explanar os principais pontos estratégicos e levantar as principais ferramentas do mercado para que empresas do mercado imobiliário obtenham sucesso em suas estratégias de marketing no ambiente digital. 

Público-alvo

Construtoras, incorporadoras, imobiliárias, investidores, desenvolvedores imobiliários, imobiliárias especializadas, departamentos de marketing, vendas e inovação. 

Professores

Leonardo Diogo Silva

Graduado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), com MBA em Gestão de Projetos e PDD pela fundação Dom Cabral. Certificado pela Google e Hubspot como profissional em publicidade online (GAP) e Inbound Marketing. Possui 10 anos de experiência com gestão de campanhas imobiliárias. Foi diretor e também presidente por 7 anos da ABRADI (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) no estado de Goiás. Coordenador de MBA e professor de diversas instituições de ensino em cursos presenciais, In Company e de aperfeiçoamento profissional na área de Mídias Digitais em todo o Brasil. Também é diretor da 7Quatro Imóveis, empresa especializada em vendas com foco principal em Digital.Graduado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), com MBA em Gestão de Projetos e PDD pela fundação Dom Cabral. Certificado pela Google e Hubspot como profissional em publicidade online (GAP) e Inbound Marketing. Possui 10 anos de experiência com gestão de campanhas imobiliárias. Foi diretor e também presidente por 7 anos da ABRADI (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) no estado de Goiás. Coordenador de MBA e professor de diversas instituições de ensino em cursos presenciais, In Company e de aperfeiçoamento profissional na área de Mídias Digitais em todo o Brasil. Também é diretor da 7Quatro Imóveis, empresa especializada em vendas com foco principal em Digital.

Disponível nos Combos:

Plano anual: À vista

 Acesso ilimitado por 1 (um) ano a todos os cursos do catálogo da eBRAIN, incluindo todos os cursos lançados futuramente. Saiba Mais

76 Cursos

Plano anual: Parcelado

 Acesso ilimitado por 1 (um) ano a todos os cursos do catálogo da eBRAIN, incluindo todos os cursos lançados futuramente. Saiba Mais

76 Cursos